top of page

GT PROFESSORES LEITORES NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE VILA VELHA-ES

Colega,



É com grande prazer que retomamos este contato, reforçando o convite para sua participação no grupo de trabalho dedicado à realização de clubes de leitura e à formação continuada para mediadores de leitura no município de Vila Velha, em integração com o programa de Extensão RELer&fazer - rede de experiências em leitura (UFES).

Nosso objetivo inicial é o de mapear professores leitores na rede e ajudar a organizar ações de leitura e atividades formativas, de acordo com as demandas individuais, coletivas e institucionais. A proposta é realizar alguns encontros de planejamento e avaliação de ações, e, claro, ler muito, individualmente e em grupo!

Nossos encontros estão previstos para começar via Meet (https://meet.google.com/jkr-pzaw-mws), no dia 08/08/2022, segunda-feira, às 16h. Para facilitar nosso contato, definir datas de encontros e atualizar informações, temos um grupo no whatsapp. Basta clicar e participar: https://chat.whatsapp.com/GMXZm9903z95vHl09UrsI1.

Mais uma vez, obrigado por seu interesse. Com certeza temos muito a conversar!


Saudações,


Prof. Orlando Lopes

Coord. Geral do Programa RELer&fazer


LINKS ÚTEIS Site do Programa de Extensão Reler&Fazer - Rede de Experiências em Leitura: http://bit.ly/relerefazer Instagram: https://www.instagram.com/relerefazeres/ Facebook Perfil Maria Urtiga: https://www.facebook.com/profile.php?id=100012346292419 Facebook Grupo RELer&fazer: https://www.facebook.com/groups/gruporelerefazerufes Facebook: Fanpage RELer&fazer: https://www.facebook.com/ReLereFazer

12 visualizações
Archive
Search By Tags
bottom of page