top of page
Menina lendo livro

Encontros de Planejamento

Rede
RELer&fazer

BaselogomarcaRELerefazer teste (2).png
2.png
Logo AGECX (2).png
base Logo Ag Curiosa 2023.png
Marca-Cátedra_Unesco.png
Logo RELer&fazer Quadrada sem moldura Ab
iiLer-logo.png

Redes são multiplicidades, sobreposições, fios, tramas, tessituras. A Rede RELer se constitui por encontros, afinidades, necessidades, desejos e vontades comuns naquel@s que se reconhecem necessariamente diferentes entre si. Realizamos encontros de planejamento interinstitucional para que pessoas, grupos e instituições possam ampliar e potencializar seus "territórios de leitura", realizando atividades ou participando de agendas propostas por outros.

Acompanhe a programação, participe, ouça, proponha.

 

Venha reler e fazer!

Sobre os Encontros de Planejamento

Bem-vind@ aos Encontros de Planejamento RELer&fazer - Rede de Experiências em Leitura. Aqui, você encontrará todas as informações necessárias sobre as atividades, incluindo datas, horários, localização e muito mais.

 

Junte-se a nós na promoção da Leitura, do Livro e da Literatura!

2. Sobre os Encontros:

Os Encontros de Planejamento RELer&fazer são uma iniciativa de discussão, planejamento e ampliação de agendas relacionadas à promoção da Leitura, do Livro e da Literatura na rede federal de ensino no ES e seus parceiros institucionais. Através de um espaço de diálogo e troca de experiências, buscamos fortalecer nossa conectividade e capacidade de interação institucional.

3. Programação:

Confira a programação completa dos nossos encontros. Cada sessão é temática e cuidadosamente planejada para promover discussões produtivas e trocas de experiências significativas. Fique atento às atualizações!

4. Como Participar:

Está interessado em participar dos nossos encontros? Tod@s são bem-vind@s, desde estudantes e professores até profissionais de diversas áreas e representantes institucionais de entidades públicas, privadas e não-governamentais.

5. Contato:

Tem alguma dúvida ou sugestão? Entre em contato conosco. Estamos sempre prontos para ouvir e responder a todas as suas perguntas. 

6. Notícias e Atualizações:

Fique por dentro das últimas notícias e atualizações sobre os Encontros de Planejamento RELer&fazer. Aqui, postaremos regularmente sobre os destaques dos encontros passados e o que esperar dos próximos.

7. Galeria:

Dê uma olhada em nossa galeria para ver fotos dos encontros anteriores. Veja a energia e a paixão que nossos participantes trazem para cada encontro.

8. Testemunhos:

Leia os testemunhos de nossos participantes anteriores. Suas experiências e histórias são a melhor prova do impacto positivo que nossos encontros têm na promoção da Leitura, do Livro e da Literatura.

Agenda - Encontros de Planejamento

Âncora 1

Redes
Sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram
bottom of page