top of page

4a. Jornada para formação Continuada de Mediador@s de Leitura

Cartaz - 4a. Jornada para Formação Continuada de Mediador_s de Leitura.png

A 4ª Jornada para Formação de Mediador@s de Leitura vem aí, um evento imperdível para @s amantes da Literatura e leitura! Integrando as atividades de abertura do semestre letivo, o evento tem como objetivo apoiar a realização e participação em ações de leitura literária e não-literária, dentro e fora da Universidade.

 

A jornada também oferece a oportunidade de adesão formal à rede RELer, participando das ações de leitura previstas na Agenda Colaborativa e propondo a inclusão de novas ações culturais e formativas para curto, médio ou longo prazo.

A realização deste evento é uma iniciativa da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), por meio do Programa de Extensão “RELer&fazer - rede de experiências em leitura”. Esses e outros parceiros vêm sendo mobilizados para viabilizar a condição de atuação para mais Mediador@s de Leitura em espaços públicos, privados e não-governamentais. 

Não perca a chance de fazer parte desta jornada única de aprendizado e crescimento na área da leitura. Inscreva-se hoje e junte-se a nós na 4ª Jornada para Formação de Mediador@s de Leitura!
 

PROGRAMAÇÃO

Públicos de interesse

QUARTA
30/08

QUINTA
31/08

SEXTA
01/09

GESTOR@S E COORDENADOR@S

DOCENTES
TÉCNIC@S

MEDIADOR@S
LEITOR@S

ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO E DE PÓS

PESQUISADOR@S E EXTENSIONISTAS

image.png
bottom of page